domingo, 28 de dezembro de 2008

sem titulo

Sim.
Voltei!
Não vou mentir.
Sentei hoje na frente desse computador pra anunciar o fim do blog.
Aham...
O fim... o fim do blog.
Eu cheguei a crer que aquela interação mente-coração que me dominava assim que eu fazia o login do blogspot tinha morrido. Que eu ja não era capaz de fazer tudo que se passava dentro da minha cabeça ser traduzido por meus dedos, ao inves de ser filtrado em lagrimas, ou como nas ultimas ocasiões, ser esquecido no fundo de um copo de vodka com suco de laranja.
Me enganei.
Assim que a tela se abriu um enchurrada de sentimentos se espalharam por cada centimetro do meu corpo. Saudades. Amor. Medo.... sim, medo.... medo do fim.
Foram 80 minutos escrevendo o post de despedida.... e ai caiu a ficha!
"I got BALLS!"
Se eu tive cojones para ficar 80 minutos na frente de uma tela e um teclado, remoendo sentimentos, misturando as angustias antigas e as aflições novas, e criando uma despedida que não decepcione meus amigos que perdem tempo aqui comigo, porque deveria ser o fim?
Sim! O fim não chegou! Ainda não!
Este post será simples... apenas o anuncio da volta. A trombeta que anuncia a guerra. O silencio que precedo o esporro. "The last drop os sorrow"... que precedeu a explosão de vida que estava guardada dentro de mim.
Estou vivo! Me sinto vivo! E é assim que quero continuar...
Estou de volta. Talvez não tão bom quanto antes. Talvez pior. Talvez melhor. Os melhores assuntos para se tocar ja foram dissecados, distrinchados e descritos por mim nos ultimos posts...
Amor, saudades...
Ganhei muitos fans por causa desses posts, e vais ser dificil criar algo a altura. Mas espero não perder vocês por meros paragrafos mal-escritos. Leiam. Ler faz bem, independente do que for.
Amigos... Veni, Vidi, Vici. Agora que venci, não quero parar, não posso parar!

Estou de volta!

Mais louco, mais apaixonado, mais vivido, mais imaturo e principalmente mais feliz doque nunca!
E me desculpem pela demora!... em janeiro eu to ai!

3 comentários:

Anônimo disse...

Aleluiaa!! ver o blog ativo de novo e quase como um presente de natal atrasado! e rica...ninguem expressa sentimentos tao bem quanto voce! parabens!

"Como seres humanos temos uma reação emocional ( que é interna ) para tudo que vivemos. Mas se vamos e como vamos expressar isto ( que é externo ) é uma escolha de cada um. E é isto que pode agravar as " feridas emocionais" de cada um.

Vejo muitas pessoas viverem cheias de traumas e dores simplesmente porque não conseguem, ou não sabem, ou não querem expressar o que sentem. Vão acumulando dores, ficam pesadas, cheias de dificuldades, e não sobra espaço para o que há de bom na própria vida delas! Isto é muito triste.
Eu chamo isto de apego. O ser humano é capaz de ser tão apegado `a tudo que até suas dores não quer jogar fora. Então ele fica carregando isto por toda sua vida, produz tensão, tem dificuldade em se relacionar e até consegue ficar doente.
Uma das maiores dificuldades principalmente do homem branco, que tem uma energia muito mental, é justamente lidar com seus sentimentos. " Nadar nas águas da EMOÇÃO "!

É natural e maravilhoso o fato de que podemos produzir todos os tipos de sentimento, isto é HUMANO. O que não é natural e por isto DESUMANO, pois nos causa danos, é carregarmos sentimentos dolorosos dentro de nós. O desafio aqui não é buscar a causa , isto já é mais profundo, mas aprender a liberar esses sentimentos. E cada um tem que descobrir a sua forma de se expressar, sem ferir ninguém.
Não importa como, não há uma fórmula. Aliás podemos começar a pensar em viver sem buscar tantas fórmulas prontas para nos apoiar. O que existe é orientação para que cada um desenvolva a sua fórmula, que realmente libere aquilo que lhe causa danos.

E podemos criar coisas muito boas `a partir disto, e a arte é uma ferramenta fantástica para isto. Podemos transformar em positivo tudo que sentimos de negativo. Sim! Como seres humanos podemos coisas maravilhosas!

Por isto o ponto desta questão é lembrar que podemos viver com menos danos e mais lucidez, que cada um de nós, e só nós podemos fazer nossa fórmula para liberarmos tudo o que sentimos,
e isto é extremamente saudável para a mente o corpo e o coração. Nos ajuda a fazer paz, nos faz mais fortes e felizes, e todos precisamos muito disto para vivermos melhor e até sermos mais produtivos.
Mas, tudo isto envolve o desafio de " olhar para dentro" e encontrar suas verdades, algumas sociedades não gostam disto, e educam as pessoas assim, mas isto também pode mudar.
Então, posso dizer que o princípio básico aqui, é encontar CORAGEM para mudar. E isto é histórico, mas também moderno, de última geração, o homem sempre precisou ter coragem para enfrentar desafios, em qualquer tempo e lugar."

Anônimo disse...

Ufa..q susto levei agora!!
seus posts me fazem pensar mais sobre a vida..
ñ abandona agte Rica!

Anônimo disse...

Ja passei por aqui antes mas nunca me interecei muito por essa historia de sentimento(fui egoista e num quis perder tempo lendo seus posts) me achava muito forte e sem necessidade de ler coisas que falavam de sentimentos, era meio que coisa de mariquinha, mas mariquinha era eu que rosolvia meus problemas em seva e churras...(não que seva e churras seja ruim) mas depois dessa aventura maluca que é morar do outro lado do mundo me descobri e descobri a realidade de cada sentimento e tive a oportunidade de sentir varios deles ao mesmo tempo, foram tantos que eu não dava conta de indentificar cada um deles, mas hoje com 9 meses nessa metamorfose ambulante acredito que o madurecimento que vim buscar chegou, mas aida tem mais por vir. Vamo parar por aqui pois quem escreve e vc e não eu, achei muito legal seu blog, e cada um de seus posts mexeram comigo de uma maneira diferente. Acredito que vc ja entendeu, num acabe com esse blog não, ele e muito BACANA...rsrs... e p/ terminar me orgulho muito de ter um amigo que se espreça em balavras bonitas e profundas como vc. Take care!!!