segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Pele.

Não, não é do rei Pelé que eu vou falar. É de pele mesmo...
Pele, isso ai que você tem em volta do seu corpo inteiro. Não vou dar uma de semi-médico e ficar falando frasesinhas de livros, pra impressionar ninguém, minhas frases de impacto não se encontram nos livros de fisiologia...
Esse agrupamento de palavras insólitas tem uma subjetiva verosimilhança com um dos meus primeiros projetos de obra literária, colocado em prática em torno de 5 meses atras , deixando mais do que explicito que a quantidade de coisas que mudaram desde esta data são infimas se comparadas as hostis oscilações de humor que eu apresentei desde então ...
parênteses
PROLIXIDADE, SIM!, só pra encher linguiça antes de escrever o que eu quero, que em síntese é pouca coisa...
fecha parênteses
É cheiro, é cor, é gosto...
Cada qual com um jeito,
Umas agradam, umas enlouquecem, umas cativam, umas simplesmente não batem...
Até ai, não disse nada que agradasse vocês, aposto...
Mas e quando entra na jogada um vicio?
É... um vício...
Vicio de pele...
Não, não sou um ninfomanico, apenas existe um tipo de pele que não é tão fácil de evitar...
Parece muito fácil ficar peladão na frente duma pessoa...( e se for na frente de muitas pessoas, da multa! Não corram pelado na Jumed!)
Mas o cheiro do cabelo...
O entrelaçar das mãos...
O GOSTO DA PELE!
É uma coisa que depois que você prova uma que te agrada de verdade, é difícil substituir.
Até ai, isso não parece ser um grande problema, pelo menos não ao ver de meus olhos opacos(prolixidade nível 1/5).
O grande problema é esse.
A PELE NUNCA VEM SOZINHA!
Sempre vem alguém junto com ela (a frase soou um pouco pesada, mas sim, é a verdade). Pior de tudo não é quando vem alguém, mas talvez uma frase como EU TE AMO (com letras maiúsculas claro).
"É pesado, não há paz..."
Prazer é bom, é gostoso, é nescessário! Mas não existe prazer (de verdade!) sem strings attached...
Como eu ja disse uma vez : "Tesão é saber que, na hora que for rolar, a cumplicidade vai deixar tudo rolar sozinho... sem se preocupar com cabelos, suor, barulhos estranhos, unhas, gritinhos de "Ai!" e um pouquinho de ronco depois..."
Isso é pele... química de pele!
Existe aquela pessoa que você mal conhece, mas sabe que se naquele mesmo instante, se a "reação química" da pele acontecesse, ia ser perfeito.
E existe aquela pessoa que você provou, sabe que é bom, e sempre vai querer mais, SEMPRE!
Nessas horas ja não cabem em minhas palavras explicar o que acontece.
Pode ser medo da saudade
Medo de um EU TE AMO verdadeiro
Medo de querer mais e mais e mais...
ou simplesmente esquecer tudo e cair de cabeça nessa química.
Pele podia ser uma coisa mais simples... como nos livros de fisiologia!

E o texto acaba por aqui, sem mais nem menos.
E dando inicio ao periodo declarado de celibato
Contando a partir de hoje ,1 de setembro de 2008, 10:54

Nenhum comentário: