quarta-feira, 8 de abril de 2009

1 ANO!

É galera!
1 ano!
Quem diria...
Hoje alguém me disse:
"Você não vai escrever mais não?"
era a terceira ou quarta pessoa na semana que me falava isso. Ai então resolvi entrar no blog e postar algo. Vi um post antigo que eu havia parado pela metade e resolvi reaviva-lo. Era o "Mentira" que eu postei hoje mesmo.
Durante essa semana eu havia pensado um pouco sobre esse assunto e resolvi que era uma hora boa para postar ele. Depois do post, resolvi passear pelo blog como sempre costumei fazer.

E AI VEIO A SURPRESA.

"Sei la porque..."
"...Ponto ZERO, marcado agora segunda-feria 7 de Abril de 2008.Vamos ver onde isso vai parar... "
Aqui estamos amigos... 8 de Abril de 2009!
1 ANO DE ESCREVINHEI!
Acumulando amigos, parceiros, elogios, criticas, risadas, lágrimas, sorrisos, tapinhas nas costas, cobranças, chacota sobre minha suposta falta de criatividade.
Esse post é para parabenizar vocês, amigos, inimigos, e desconhecidos, que durante esse ano acompanharam a trajetoria dessa cabeça que tem pensamentos fúteis e ao mesmo tempo profundos que culminam em uma série de palavras que fazer um sentido diferente pra cada leitos.
E espero que assim continue, enquanto durar...
Parabéns pra mim, Parabéns pro Escrevinhei e Parabéns pra vocês!
OBRIGADO AMIGOS!
OBRIGADO MESMO!

5 comentários:

Aline. disse...

ricaaaa... i love you!

Anônimo disse...

Rica!!!
Sempre que eu lembro eu entro aqui pra ler seus textos... De verdade... O 1o que eu li foi o que fala sobre amizade, gostei tanto que agora tento ler sempre!
Nunca imaginei que aquele menino zuerinha, que num fazia nada direito na escola e que num queria saber de nada (hahaha), iria crescer e se tornar essa pessoa tão interessante e especial!!
PARABÉNS!!
Continue escrevendo!!!
Beijos,
Mac

Anônimo disse...

digno de comemoração...ótima leitura sempre!parabens rica..mam

Anônimo disse...

Ricaaa
Estava sem nada pra fazer e vi seu blog no msn.. pensei "q raios eh isso".. e vim dar uma vasculhada! Adorei! fiquei envolvida com o texto sobre a pele ouvindo robin thicke haha! e dei risada com a parte do fofao em mentiras.
Há, te conheço superficialmente, te acho um cara super divertido, mas nunca imaginei essa pessoa que você se revelou aqui.
Continue escrevendo, é uma ótima forma de libertar os pensamentos.
Um grande abraço!
ótima escolha musical!

Anônimo disse...

Rica, toda vez que eu entro aqi fico impressionada! impressionada e feliz por perceber o quanto vc é uma pessoa inteligente e sensível..Lendo os textos,ou ouvindo alguem falar de vc vem sempre no meu rosto um sorriso.Um sorriso leve, do que sobrou das inumeras risadas que ja dei com vc... um sorriso que mistura saudade e lembrança.Não importa o tempo que passou , quando leio o blog tenho a certeza de que o Rica que conheci la atras e me trouxe tannnnnta alegria ainda existe, e ta sempre evoluindo e melhorando a cada dia que passa..
bjos da sua fã num. 1 de algum tempo atras,de hj e sempre!