sábado, 10 de maio de 2008

Cada dia que passa...

Cada dia que passa eu fico mais velho;
Cada dia que passa eu fico mais eu;
Cada dia que passa eu fico mais você;
Cada dia que passa eu perco mais cabelo;
Cada dia que passa eu ganho algumas gramas;
Cada dia que passa parece que o mundo gira mais rápido;
Cada dia que passa eu procuro ser o melhor;
Cada dia que passa eu vejo o quanto isso é difícil;
Cada dia que passa é um dia a menos pro fim de semana;
Cada dia que passa eu penso mais, e faço menos;
Cada dia que passa eu acredito que vai dar certo;
Cada dia que passa eu rezo pra dar certo;
Cada dia que passa minha mãe faz mais falta;
Cada dia que passa me sinto mais completo;
Cada dia que passa são aguas passadas;
Cada dia que passa eu tenho mais certeza que sim, mesmo sabendo que não;
Cada dia que passa os vinhos ficam melhores;
Cada dia que passa é um fim, e um novo começo;
Cada dia que passa eu gosto mais! Muito mais!

Nenhum comentário: