segunda-feira, 26 de maio de 2008

Inspiração

2 posts no mesmo dia? Que loucura hein!
Poizé, depois de um feriado sem muitas novidades, parece que a cabeça e o corpo(e o coração) começam a entrar em sintonia novamente. Compare: Abril = 17 posts. Maio = 4 posts.
Falta de tempo seria uma desculpa que a maioria ia engolir. Mas quero ser verdadeiro, não minto.
Abril foi um mês de mudanças, e quando se muda(mesmo sem mudar, porque nada muda) a cabeça quente produz mais.
Em Abril, eu me abri (ó, que poético), eu estudei, eu trabalhei, fiz provas, fiz cartas, de decepções grandes, fiz planos, me dei mal, fiz festas, me dei bem, fiz muitas coisas.
Em maio, nada alem de feriados incessantes, de ócio puro, de falta de conversas, de assuntos vagos, de decepções leve, festas meia boca. Nada que me desse vontade de escrever, nada que mexesse realmente com meus sentimentos, vontades, angustias...
Foi só isso que eu vim fazer aqui:
Justificar a falta de apreço por esse espaço aqui, que representa muito pra mim, e espero que pra alguns de voces tambem.

Fiquem tranquilos, uma nova fase vem ai. As coisas estão mudando denovo (mesmo sem mudar, claro)

Nenhum comentário: