segunda-feira, 2 de junho de 2008

Felicidade

é uma palavra interessante.
vendo o titulo desse post, alguns devem pensar "nossa, falar de felicidade, que falta de assunto". E é verdade mesmo, falta de assunto.
A 2 meses atrás, quando nasceu esse blog, estava nascendo um Rica novo. Um Rica conturbado, confuso, atolado nos estudos, com o coração meio murcho. Querendo uma coisa, fazendo outra. Sonhando com as coisas erradas, com as pessoas erradas. Um Rica que tinha cada dia um sentimento novo, uma bobagem nova pra infiar guela abaixo em vocês. Hoje posso dizer que esse Rica, com qual muitos de vocês se surpreenderam, tomou um Lexotan e foi tirar uma pestana. Pelo menos uma pestaninha de leve eu espero.
Fingir felicidade, dá também. Leia "Self-Destruction". É mais ou menos aquilo. Da pra fingir de outras formas. Mentindo é uma delas. É só mentir pra um amigo, dizer que você ta ótimo, curtindo a vida, pegando umas gatas e tal. Dá até pra dar uma enganada na hora sabia... até outra pessoa vir te perguntar sobre o que você falou, e você nem saber porque mentiu. Mentir me tira a felicidade.
Hoje me sinto feliz.
Feliz por coisas pequenas. Uma foto com uma pessoa legal. Um scrap. Uma música no rádio. Uma água de coco na ressaca. Um abraço inesperado. Um ataque de riso. Um temaki... Coisas assim. Até uma decepção me traz felicidade, fico sabendo em quem confiar!
E quando se está feliz, o que se tem pra falar pros outros? Se a única coisa que divertia vocês, eram as minhas Ego-Trips?
Falar o quanto a balada foi boa não tem graça, pra isso é só olhar no orkut da galera e ver o novo álbum com fotos "uhuulll quebra tudooo"...
Voltando a estaca zero. To aqui pra falar de felicidade...
E me veio a cabeça uma coisa que a muito tempo eu tinha pensado, mas que agora faz mais sentido. Felicidade não tem formula.
Cada um faz a sua, independente de como, onde, e com quem for. E eu to correndo atrás de fazer a minha. E parece que agora ta dando certo!
=)

3 comentários:

Unknown disse...

gostei da parte do scrap
=)
bjdamá

Anônimo disse...

felicidade também é sentir um friozinho na barriga inexplicável quando se ouve o começinho de tal música..E é tb quando o que marca a sua memória é só a parte boa do que aconteceu,, mesmo o depois nao sendo o esperado.... NÉ

Anônimo disse...

felicidade é ler o que vc escreve!