domingo, 13 de abril de 2008

Domingo

Queria ter escrito esse texto ontem. Mas por motivos obvios não deu. Obvios pra mim, talvez não pra vocês.
Obvio porque ontem era DOMINGO!
Muitas palavras me assustam.
Saudade
Regime
Provas
Amor
Mas tem uma delas que causa um fro diferente na barriga... DOMINGO
Tudo isso porque eu sei que, depois do fim-de-semana, bebendo, saindo e curtindo a única coisa que vai me sobrar no final vai ser esse maldito VÃO entre Felicidade Extrema e Vida Monótona...
Não que eu não me sinta feliz todos os dias da minha vida (jamais mentirei pra vocês, mas só disse isso pra tornar o texto mais poético) mas só se é extremamente feliz nos fins de semana, deve estar escrito na bíblia isso...

Mas no domingo não....

Domingo não faz parte do fim de semana, nem dos dias da semana... como eu disse, É UM VÃO! Nada de bom acontece domingo!
Nunca se consegue aproveitar o sol de domingo
Nunca se consegue comer bem no domingo
Nunca se consegue estudar no domingo
Nunca se consegue assistir TV de domingo (não justificavel pela ressaca, mas também por motivos óbvios, "oloooooooooco meu, é brincadeira?")
Não se consegue fazer nada produtivo no domingo
Não se consegue ESCREVER no domingo!!!
Se você não faz nada disso, você não vive! É UM VÃO!!
Essa é uma pergunta que surgiu na minha cabeça a 1 mês atraz...
COMÉ QUE JESUS CONSEGUIU RESSUCITAR NO DOMINGO?!
ressucitar? até da né... mas no domingo!?!? pô... se fosse numa quarta a noite ainda, depois que o Corinthians perdeu, que todo mundo ta cheio de energia...mas no domingo?? SÓ DEUS MESMO!
Alias, domingo quer dizer "dia do Senhor" em latim... Só ele mesmo pra curtir domingo...
Eu prefiro a linguagem pagã mesmo... Dia do Sol... SUNDAY!
Mesmo nunca tendo forças pra sair da cama e aproveitar o sol, pelo menos tenhu um nas minhas costas, pra me lembrar que ele existe nos domingos....
Demorei pra chegar aonde eu queria, pra ver se eu mudava de ideia, mas realmente toda essa aversão ao domingo tem uma justificativa, pelo menos para mim...
Ressaca!
Sem grandes explicações...
Não acorda cedo pra aproveitar o sol....ressaca
Não se come bem... boca seca e enjoo...ressaca
Não se estuda... dor de cabeça...ressaca
Não se assiste TV...FAUSTÃO E FUTEBOL!!!(como eu disse, não é justificavel)


Ficou meio vazio?Não reclame.Comecei a escreve-lo no domingo...

Um comentário:

Aline. disse...

Beatiful Life_estudo.
Gostei!
Domingo é dia de ficar podre em casa, jogada, largada...
adoro isso...