terça-feira, 8 de abril de 2008

Sexo

é bom né?
Esses dias pra traz eu estava conversando com um amigo meu, que tava assustado:
"Cara eu não sinto mais vontade de transar com as mulheres que eu pego, to com medo cara. Será que eu to virando gay? Será que eu to com algum problema?"
Na hora, tambem pensei que ele podia estar com algum problema mesmo... alguma doença quem sabe.
Mas depois pensei bem, e ví que o problema não era ele. Era todo mundo, menos ele!
Agente que é homem sabe como funcionam as coisas. Voce ta ficando com uma mulher, a primeira coisa que algum amigo seu vai perguntar é : "Iae CENOROU???"
Se a mulher ja tem um pouco mais de FAMA então... sempre aparece um comentario tipo "Se voce num cenorou, voce é gay! Qualquer um pode......"
Porra, que tesão eu devo sentir naquela mulher, depois de ouvir isso?
Posso ser crucificado depois disso que eu vou falar... Mas céquisso sem tesão é broxante(óó!!)!!!
No alto dos meus 13 anos, com hormonios EXPLODINDO a flor da pele(assim como as malditas espinhas) era tão bom ficar com minha namoradinha, escondido em um beco escuro no estacionamento do riberão shopping, dando chupões no pescoço, e se ela deixa-se, até passar a mao na bunda dela.... Aquilo sim era TESÃO!!!E olha que demorava meses até conseguir...
Hoje, você vai na balada, fica com alguem, leva pro carro e ...PIMBA!
Facil né?
Pra maioria pode ser... mas fico feliz por ter um amigo que ,sem saber, divide o mesmo "problema" que eu... Esse problema de NÃO achar isso fácil... De não ter o menor tesão em fazer isso...
Tesão não é "armar a barraca" na hora certa, fazer o serviço e boa noite...
Tesão é saber que, na hora que for rolar, a cumplicidade vai deixar tudo rolar sozinho... sem se preocupar com cabelos, suor, barulhos estranhos, unhas, gritinhos de "Ai!" e um pouquinho de ronco depois...
Tesão é sentir o joelho falhar, só de sentir o perfume da pessoa... e tentar disfarçar, e não conseguir!!
Logico, nada impede desse tipo de tesão surgir em uma noite, em poucas horas...A probabilidade disso acontecer não é tão grande... mas acontece sim!.......................
.......................
................................

Putz minha mãe ligou a televisão e meu pensamento fugiu.... =/
hunf... que broxante!

3 comentários:

Unknown disse...

quais medicamentos o senhor anda tomando?

Vinicius Sandoval
The New York Times
www.nytimes.com

Anônimo disse...

olha....apaixonei ..

Anônimo disse...

lindo d+