terça-feira, 22 de abril de 2008

Self-Destruction.

Prá que beber tanto?
Foi a frase que eu ouvi da minha mãe quando disse a ela que meu celular tinha sido roubado denovo. Ai você pensa : que que tem a ver o cu com as calças?
Ai vai...
Sentado em um banquinho, dentro do estacionamento da balada (não me pergunte como fui parar lá), esperando algum conhecido passar(porque estava sem carro, ainda bem!), com o celular na mão fazendo uma ligação do tipo "me ajudaaaa".... apaguei!
Acordei com um cara pegando o celular da minha mão, muntando em moto e vazando. Adeus celular. Ai eu me pergunto. Prá que beber tanto?
Self-Destruction
Auto Destruição
Porque?
Acho que desgosto. Estou DESGOSTOSO comigo mesmo. Me olho no espelho e não fico feliz com oque vejo. Não físicamente, mas moralmente. Não pelo que faço com os outros, isso até devo ter algum motivo para me crucificar, mas não acho que valha a pena. Mas oque eu deixo de fazer por mim, para a felicidade dos outros. É impressionante como nunca da pra conciliar uma felicidade em conjunto! Se existem 50 pessoas felizes por algo que eu fiz, pelo menos 1 vai estar me odiando extremamente . O inverso tambem pode ser verdadeiro. Fazer uma feliz, e deixar 50 querendo me colocar como ator da Jogos Mortais 12 (já chegou no 12?).
E no fim das contas, a auto-destruição parece ser o caminho mais curto para uma redenção espiritual. Rezar seria mais justo, se eu tivesse alguma fé, com certeza, porém o fato de ser agnóstico me tira esse direito. Pode ser a hora de achar uma religião. Porque a auto-destruição pode ser a solução, até o ponto em que ela não atrapalhe sua vida, como esta acontecendo agora.
Só preciso de um tapinha nas costas da PESSOA CERTA,que ira dizer: "to contigo Rica..."
Vamos sentar e esperar (sem mais autodestruição até que esse dia chegue, juro!)

Nenhum comentário: