segunda-feira, 7 de abril de 2008

Muda?

E as coisas?
Mudam, ou não mudam?
Uns dizem que tudo muda, outros dizem que algumas coisas mudam.
Pra mim, NADA MUDA!!..........(nem berMUDA, há!)
Não pode se incluir nisso cabelos ,rugas ,namorados ,carros...essas coisas futeis!
Eu estou falando das coisas... AS COISAS!
AS COISAS NÃO MUDAM!
- O PC parou de me chamar de ranzinza, porque eu não to afim de ir na balada?...não
- O Castor parou de fazer merda?...não
- O Modelo parou de se apaixonar fácil?...não
- O Peru deixou de ser como ele é (pulseira, caBarote, e o famoso "e eu ,não?")?....não
- Os Rangel deixaram de ser os maiores pegadores de riberão?...não
- Os esnobes deixaram de ser esnobes?... não
- A bruna deixou de ser ciumenta com meus scraps ou fotos?...não
Enfim... nada muda!
Sentimentos mudam, como da água pro vinho. Hoje você ama, amanha você odeia.E vice-versa.
Isso agente aprende vivendo, passando por reviravoltas da vida amorosa, por golpes nas costas, por atitudes que quando voce menos espera, te surpreendem, salvando seu dia, tanto quando um chicabom depois do almoço.
Mas as COISAS em si, não mudam. Andaram dizendo que eu mudei muito. Será? Ou será que eu voltei a ser como era antes? Esses tempo atraz eu li uma coisa interessante:
Se alguem diz que voce esta estranho, duvide. É a sua palavra contra a dele.
Se duas pessoas dizem que voce esta estranho, suspeite. Podem estar conspirando contra voce.
Se três ou mais pessoas dizem que voce está estranho, chore. Realmente o problema é você.
Estava no banho pensando, como alguem tem coragem de dizer que eu mudei?...vamos aos fatos.
Você acha que a terra muda? A terra que eu digo é o planeta em que você vive. Não né?
Poizé meu fi! A terra tem 4,5 bilhões de anos! Você acha que no alto dos seus 20 e poucos anos, consegue ver alguma mudança na terra? Não né?
Então, eu garanto que quem me conhece a mais de 10 anos, sabe que eu não mudei. Amadureci, emagreci, engordei denovo, ganhei uma barbinha estranha, umas tattoos, umas cicatrizes no coração...
Mas não mudei.
A escencia é a mesma...
Quer me dizer que eu mudei. Prove!

2 comentários:

Unknown disse...

oque.... merda, eu ??

Carol disse...

Acho que tudo pode mudar, menos a essencia.
Ai vai de nós discorrermos sobre o que é a essencia.
Ai saberemos o que muda e o que nao muda

Carolzinhaa