quarta-feira, 23 de abril de 2008

Estomago

Tem que ter. Prá tudo.
O meu anda revirando as vezes, "parece que sei lá viu" (conheço essa frase!)
O problema não é revirar, mas o motivo pelo qual revira. Motivos que antes não reviravam, mas agora reviram. Coisas que antes eu tirava de letra, hoje reviram. E coisas que antes reviravam, hoje tiro de letra (ou revira mais ainda!)
Colocar pingos em I's, me revira.
Encarar a verdade, me revira.
Confundir a simpatia, me revira.
Coisas não tão simples, mas que uma pessoa com firmeza de opinião(e uma certa frieza), fariam numa boa.
E coisas que antes me reviravam, agora não mais...
Responsabilidade, não me revira.
Trabalho, não me revira.
Dinheiro, não me revira
Isso deve ser a prova de que eu cresci. Não disse amadureci, disse cresci! Crescer eu uso da forma como eu mesmo falava quando era apenas um Toppo Giggio orelhudo: "Quando crescer, vô sê GENTI GANDI!"
Acho que isso é ser gente grande. Perder os medos que você tinha quando era adolescente, e ficar com medo de coisas que voce fazia naturalmente, sem nem olhar pra traz.
Pena que quando eu era criança eu não fazia ideia que seria assim...

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei!
De mim para mim mesmo...
olhei pro meu umbigo e pensei: "ah não umbigo é muito baixo, quero algo mais EM CIMA!" logo ...veio o estomago!